quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dia dos Namorados Recco

Dia dos Namorados, que tem como fio condutor o respeito e o amor entre os casais, os convidando a repensar seus relacionamentos, para que não caiam na rotina. A campanha conta com material de TV, outdoor, anúncio sequencial na revista Quem, hotsite e outros materiais para internet e PDV.

A 3 foi fiel em toda campanha, e principalmente nos comerciais de TV, ao real valor da marca Recco, que é o verdadeiro amor cultivado por meio do respeito e carinho entre o casal. Os comercias reforçam, de uma forma simples, que pequenos gestos como o toque, zelo, carinho e a troca de olhares no relacionamento são importantes para não cair na rotina, e um jeito fácil de demonstrar o quanto você se importa e quer bem quem você ama.

O anuncio de TV em HD – contou com versões de 1 minuto, 30 segundos e 15 segundos

Agência: 3 Mosqueteiros

Cliente: Recco Lingerie

Título: Terapia do amor

Direção de Criação: Rafael Recco

Criação: Daiane Catarin, Anderson Mazei

Atendimento: Rafael Recco

RTV: Vanessa Amorim

Produtora de Vídeo: Incite FX

Direção de Cena: Anderson Mazei

Direção de iluminação: Guilherme menezes

Produtora de Áudio: Studio Vegas

Aprovação: Antonio Recco e Myrian Recco

Confira:

Nenhum comentário: